BOZÓ Ex-ponta do Guarani

Gênios da bola

BOZÓ Ex-ponta do Guarani

 





BOZÓ

por Rogério Micheletti
 
Luiz Augusto de Aguiar, o popular e simpático Bozó, ponta-esquerda revelado pelo São Bento, de Sorocaba (SP), morou alguns anos em Curitiba (PR), e em 2017 seguia trabalhando como auxiliar-técnico do Guarani. 
 
Ex-ponta também da Portuguesa, da Ferroviária, daquele famoso Guarani de 1978, do Sport Club do Recife e de mais outros oito clubes, Bozó não está mais radicado em Sintra, Portugal. Sua esposa é uma conhecida taróloga na Boa Vista, bairro de classe média da capital do Paraná.
 
O ex-ponta, que brilhou no ataque bugrino ao lado de Capitão, Careca, Renato e Zenon, já trabalhou na distribuidora Brahma de Alphaville (SP).
 
No Sport, já veterano, Bozó teve como companheiros de equipe jogadores o lateral-direito Betão, o meia Douglas Onça (jogou com ele também na Ferroviária), Zé Guimarães (ex-Marília), Gassem (ex-São Paulo), Luís Carlos (atacante que defendeu o Santos entre 1987 e 1988), entre outros.
 
Em 06 de abril de 2011 foi um dos homenageados na festa do centenário do Guarani, realizada na Sociedade Hípica de Campinas.


Postar um comentário

0 Comentários